domingo, 21 de outubro de 2007

Aos 58 anos, Antonio Fagundes não perde o título de galã.

Aos 58 anos, Antonio Fagundes não perde o posto de galã na TVFaltam dois anos para Antonio Fagundes completar 60. Ou seja: Fagundes já não é mais o mesmo garotão de tempos atrás. Problema? Muito pelo contrário. O ator amadureceu, no mais amplo sentido da palavra, como poucos e, para o deleite do público, o feminino em especial, manteve seu eterno status de galã. Os segredos para esse carioca continuar arrancando suspiros das mulheres são muitos.

Especialista no quesito galã – afinal, ela foi casada com Reynaldo Gianecchini e vive cercada de homens lindos-, Marília Gabriela, que atua com o ator em "Duas Caras", explica o tal charme: "Preste atenção ao olhar do Fagundes", aponta ela.

Prestou? Agora alie o tal olhar ao já conhecido lado doce do galã, ao mais conhecido ainda profissionalismo do ator e à vida simples que leva. Quer mais? Fagundes ainda é, sem pretenção, uma biblioteca ambulante, um chef de cozinha nato e um romântico inveterado.

VEJA AQUI AS FOTOS DOS MOMENTOS MARCANTES NA CARREIRA DO ATOR

"Contracenar com Fagundes é uma benção. Ele é um ator inteligente, atua com segurança e empresta esse talento a quem trabalha com ele. E penso que é o galã que é até hoje, porque a sua inteligência é sedutora! Preste atenção ao olhar do Fagundes. Ali dentro daquele olhar brilha uma chama que diz: eu sei, eu já vivi, acredite em mim. E a gente confia e o segue. Não é isso que, no fundo, todas as mulheres estão querendo encontrar? Ah, sim, ele conta piadas deliciosamente nos bastidores e é extremamente carinhoso. Não precisava nem ser bonito o exagerado", elogia Gabi (assistia ao vídeo abaixo da cena dos atores na trama de Aguinaldo Silva).

DIA-A-DIA

Além dos predicados ressaltados pela companheira de cena nesta matéria, 'Fafá', como o ator é chamado pelos amigos, é um cavalheiro. Gosta de abrir porta do carro para uma mulher, a chama carinhosamente de querida e adora servir. Isso mesmo, Fagundes é um homem que vai para cozinha preparar almoços e jantares, acompanhados de um bom vinho, claro.

Reunir amigos para um papo na beira da piscina ou para assistir um filme em casa são seus programas preferidos - ele adora tomar sol e tem paixão por cinema.

CULTURA À FLOR DA PELE

Antonio Fagundes aprecia uma boa conversa. É nessa hora que - humildemente - faz citações de filósofos quando o assunto leva ao tema. O ator tem uma biblioteca privilegiada em casa e já leu mais de 20 mil livros.

É assim que passa o tempo quando está de folga. Muitas vezes, os filhos e a namorada, a atriz Alexandra Martins, 30 anos mais nova, estão ao seu redor. 'Fafá' é família e faz questão de preservar a amizade com as ex-mulheres Clarisse Abujamra e Mara Carvalho.

NADANDO CONTRA A MARÉ

Ao contrário dos galãs novatos, Fagundes não malha, não faz ioga, assume seus cabelos brancos, não é budista e sim católico, fuma charuto e não é vegetariano. Ele adora comer um bom churrasco. Mesmo assim, o ator até hoje conquista papéis na TV que ressaltam o seu lado sedutor.


"O Fagundes é um excelente ator. Tem personalidade forte, tem opinião e isso é sedutor. Os galãs narcisistas são chatos. O Fagundes é um grande companheiro de trabalho. Em cena é bem humorado e generoso", conta Patrícia Pillar, que trabalhou com o ator nas novelas "Renascer", " O Rei do Gado" e no seriado " Carga Pesada".

Fonte: ego.globo.com

Nenhum comentário: